Edital Estágio Implantes Dentários 2026.2
Edital Estágio Implantes Dentários 2026.2 Edital Estágio Implantes Dentários 2026.2
Por – Maria Inês Miranda
Coordenadora Pós-Graduação FASAM
No final desse ano, a Fasam, sob a coordenação dos professores Júlio Pessoa e Júnio Saraiva, realizou o Demoday 2020, o qual faz parte do Trabalho de Conclusão do Curso Big Data e Machine Learning.
A banca avaliadora desse processo foi composta pelo professor Dr Iury Castro, Diretor da Fasam, Maria Inês Miranda, coordenadora da Pós-Graduação e os professores Égio Arruda, Júlio Pessoa e Júnio Saraiva.
Foram apresentados à banca, Picths de 12 startups desenvolvidas e criadas pelos alunos, sob a orientação e condução dos professores do curso Big Data da Fasam.
As 12 startups apresentadas foram: iService, MyStúdio, HighWay, Supe- Economy, SheepFun, SEBOM, Conta Fácil, iFisio, Pedido Exato, Conexão Solidária, Get Doctor e Fila Express.
O curso de especialização em Big Data é destinado a profissionais da área de Engenharia de Dados, Machine Learning, Arquiteto de Soluções, Analytics, entre outros apaixonados pela área de tecnologia.
Foram selecionadas as três melhores startups do evento: Supe-Economy, Get Doctor, Pedido Exato, primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente.
A trilha de Inovação e Empreendedorismo aplicada no curso, promove um salto qualitativo na carreira profissional dos alunos, inserindo-os no mercado com diferenciais competitivos para desenvolver os negócios de forma segura e promissora, contando com o apoio de parcerias estratégicas da Fasam.
Mais informações:
Fasam Pós-Graduação
Edital Estágio Implantes Dentários 2026.2 Edital Estágio Implantes Dentários 2026.2

A Nutrição vive um cenário de constante transformação, marcado por novas possibilidades de atuação, mudanças no mercado e pela necessidade de profissionais cada vez mais preparados para unir conhecimento científico, comunicação e posicionamento profissional. Pensando nesse contexto, a L.A.N.I. – Liga Acadêmica de Nutrição Integrada da UNIFASAM promove um encontro especial em comemoração ao Dia do Nutricionista.

É hora de se formar! O momento mais esperado da vida acadêmica está se aproximando,