Portador de Diploma

Se você já é formado e deseja fazer uma segunda graduação, pode entrar na FASAM como Portador de Diploma, essa é uma das modalidade do nosso processo seletivo.

Para solicitar sua inclusão na Faculdade Sul Americana, você deverá seguir os seguintes passos:

INSCRIÇÃO COMO PORTADOR DE DIPLOMA – PROCESSO SELETIVO

• No campo “modalidade” do formulário abaixo selecione a opção Portador de Diploma.
  • As inscrições estarão condicionadas à existência de vagas, conforme descritos do Edital de Transferência e Portador de Diploma.
  • O candidato deverá encaminhar o Histórico Escolar da Instituição de origem para análise prévia, para o e-mail: relacionamento@fasam.edu.br ou presencialmente no departamento de relacionamento.

MATRÍCULA – PORTADOR DE DIPLOMA

A matrícula do candidato aprovado é realizada na Central de Atendimento com a apresentação dos seguintes documentos (cópias autenticadas em cartório):

• E-mail da coordenação com a Análise Prévia
  • Transferência da Faculdade (Original)
  • Histórico Escolar da Faculdade (cópia autenticada)
  • Declaração de Regularidade no ENADE (Original)
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Cópia autenticada)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (Cópia autenticada)
  • Carteira de Identidade (Cópia autenticada, acompanhada do original) Obs. Não é válida a Carteira Nacional de Habilitação.
  • CPF (Cópia autenticada)
  • Título de Eleitor (Cópia autenticada)
  • Certidão de Quitação Eleitoral (emitida pelo Site do TRE)
  • Certificado de Reservista (Cópia autenticada, não vale o certificado de alistamento)