A fasam investe em você

Notícias

Nota Informativa nº 8 – Financeiro FASAM

  • Autor: Christiane Costa
  • 6/04/2020
  • 10:28

Compartilhar!

A FASAM – Faculdade Sul-Americana expressa seu posicionamento de apoio ao isolamento social como principal medida de controle do avanço da contaminação das pessoas pelo novo Coronavírus. A instituição defende, antes de tudo, a proteção da saúde humana. Para tanto, tomou tempestivamente todas as medidas orientadas pelas autoridades da área de saúde e segue as determinações governamentais que minimizam riscos à vida.

Diante da paralização das aulas em todos os níveis educacionais nas redes pública e privada de ensino, a FASAM em respeito ao seu aluno, adotou o modelo de ensino remoto emergencial, em substituição às aulas presenciais. Esse formato não corresponde ao EAD, não mantendo, portanto, princípios de comparação. A IES mantém os recursos tecnológicos e humanos, além de financeiros, para a estruturação das aulas virtuais.

No entanto, seguimos atentos a todos os desafios que o período de quarentena impõe à sociedade. Diante da eventual redução da capacidade econômica de algumas famílias, a FASAM comunica que oferecerá nos meses de abril e maio, aos que realmente necessitam, condições excepcionais para o pagamento das parcelas da semestralidade:

– Pagamento de 60% do valor da parcela no mês de  abril e maio

– Pagamento dos 40% restantes a partir de agosto, em parcelamentos no segundo semestre de 2020.

Ressaltamos que essa condição deverá ser solicitada exclusivamente pelo e-mail financeiro@fasam.edu.br por aqueles que estejam vivenciando condição de dificuldade momentânea. Para tanto, a IES aplicará critérios de prioridade para aqueles que mais necessitam.

Contamos com sua compreensão e apoio.

A FASAM confia no breve restabelecimento da situação normal.

 

Atenciosamente,

 

FASAM

Faculdade Sul-Americana

 

 

 

 

Comentários

Newsletter

Facebook