
É hora de se formar!
É hora de se formar! O momento mais esperado da vida acadêmica está se aproximando,
I Congresso Interdisciplinar de Atenção à Saúde ocorre em novembro na faculdade
O Núcleo de Pesquisas Aplicadas à Saúde (Nupas) da Fasam realizará o I Congresso Interdisciplinar de Atenção à Saúde. O evento vai ocorrer na Faculdade nos dias 22 e 23 de novembro e terá o apoio da Fundação de Amparo e Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). A conquista do incentivo foi reconhecida pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupeex) da Fasam como de grande importância para a comunidade acadêmica.
As inscrições serão abertas para profissionais que atuam na saúde e estudantes de graduação, pós-graduação e cursos técnicos de Enfermagem. O Congresso tem como objetivo sensibilizar e aprimorar o conhecimento do público sobre a utilização das Práticas Integrativas e Complementares (PIC) como elemento essencial para a integralidade do cuidado.
Além disso, vai discutir formas de incorporar essas práticas efetivamente na rede de atenção à saúde como elemento essencial na promoção e nas intervenções em saúde e, ainda, para melhorar a capacidade de resposta dos serviços públicos e privados frente às necessidades em saúde da população.
Durante o evento, os congressistas poderão participar de talk shows, minicursos, conferências e workshops com temas diversos, tais como: medicina tradicional chinesa, ozonioterapia, aromaterapia e cromaterapia. O congresso terá a participação de pesquisadores nacionais com expertise no tema, proporcionando a troca de saberes e favorecendo a implementação das práticas integrativas e complementares (PIC) baseadas em evidências.

É hora de se formar! O momento mais esperado da vida acadêmica está se aproximando,

A UNIFASAM, por meio do curso de Ciências Contábeis, desenvolverá o projeto de extensão universitária “Educação Fiscal na Prática: Formação Cidadã e Conscientização Social”, uma iniciativa em parceria com a Receita Federal que tem como objetivo fortalecer a formação cidadã e ampliar a compreensão sobre o papel dos tributos na sociedade.
EDITAL CONTRATAÇÃO – PSICOLOGIA EDITAL CONTRATAÇÃO – PSICOLOGIA