A fasam investe em você

Notícias

Nota Oficial Faculdade Sul Americana – 17/03/2020

  • Autor: Christiane Costa
  • 17/03/2020
  • 01:52

Compartilhar!

Nota Oficial Faculdade Sul Americana – Fasam.
Goiânia, 17 de março de 2020

Em conformidade com as determinações governamentais, do Conselho Nacional de Educação e do pedido da Organização Mundial de Saúde, A Faculdade Sul Americana – FASAM adotou medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação aguda do COVID-19 (Coronoavírus). As aulas presenciais estarão temporariamente suspensas sendo substituídas por atividades à distância em ambiente virtual de aprendizagem – AVA, orientação do próprio Conselho Nacional de Educação.

O comitê de gerenciamento do plano de contingência já foi estabelecido para criação das salas de aulas virtuais e enturmação dos alunos. Logo que todas as ações e demandas técnicas forem cumpridas toda a comunidade acadêmica será informada. Manteremos equipe de tutores para que apoiem os professores e alunos nas atividades a distancia.

Devido às constantes alterações de cenário, características da pandemia, as ações contingenciais serão atualizadas no site institucional, nas redes e grupos sociais.

Representante do corpo diretivo da instituição, Prof. Iury Castro revela que “Não sabemos por quanto tempo as determinações governamentais serão mantidas, a Itália completará quatro semanas com a população recolhida em suas casas. Mas o que nos traz maior preocupação é que mesmo com a medida radicalmente adotada em um país que é menor que o estado de Goiás, já são mais de 25 mil diagnosticados. Precisamos proteger nossas crianças e idosos impedindo que a situação se agudize congestionando nosso sistema de saúde.”

Comentários

Newsletter

Facebook