Menu

Digi Week

Data: 27 a 29/10/2020    Horário: 9h    Local: On-line

DigiWeek
27 a 29 de outubro | 19h
 
 
Programação:
 
Desafios e práticas profissionais em Gestão de contas e projetos
Frederica Queiroz  – Atendimento da VMLY&R
 
Frederica é pernambucana, graduada em Publicidade pela Universidade Católica de Pernambuco. Atua há 10 anos como atendimento. Começou a trabalhar em agências ainda em Pernambuco, na MMS Comunicação. Depois mudou para Goiânia, onde morou por 4 anos, passando pela Crispim E. C. e Mancini Propaganda. Já atendeu clientes de diversos seguimentos, como shoppings, imobiliário, varejo de supermercado, automobilístico, tecnologia, agronegócio, entre outros. Atualmente mora em São Paulo e trabalha na agência VMLY&R, que pertence ao grupo global WPP.
 
 
Comunicação de influência: o trabalho do Broadcaster
Felipe Faria
 
Formado em Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás, Felipe tem 3 anos de experiência em assessoria de comunicação e influenciadores e já atendeu clientes de diversas áreas, como entretenimento, tecnologia, consumo, saúde, gastronomia e corporativo. Em Goiânia assessorou grandes eventos como o VillaMix Festival 2018 e no fim do ano se mudou para São Paulo, SP. Entre as empresas que passou, estão grandes nomes como Burson Cohn & Wolfe, do grupo WPP, um dos maiores do mundo. Weber Shandwick, MSL Andreoli, do grupo Publicis, atendendo a P&G, e atualmente está na SOKO do grupo FLAGCX, onde atende o grupo Electrolux Brasil e LATAM, que também é dono da marca Continental no Brasil.
 
 
Multicanalidade: os novos rumos da mídia para 2021 pela perspetiva da tecnologia e inovação
Rodrigo Mendanha Cordeiro

Rodrigo é publicitário, Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás e Executivo de Soluções de Negócios na Rede Globo. Foi sócio fundador da Resense, empresa de captação e conversão de leads através de Inbound, Outbound e Mídia Programática, foi sócio diretor da Agência Inquieta em Goiânia, e professor de Publicidade e Propaganda da UniAraguaia e na Faculdade Cambury.