Especialização em Direito Civil e Processual Civil - Turma IV

O curso

Não é novidade que a atualização constante dos conhecimentos é essencial para a construção e manutenção de uma carreira de sucesso. No Direito, pensar dessa maneira torna-se imprescindível.

Direito Civil e Processual Civil estão na base do amplo campo jurídico. Para se dominar outros ramos do Direito é necessário aprofundar-se em suas especificidades. Esse é um dos nossos principais objetivos nesse curso de especialização, pois temos consciência que esses temas devem e são atualizados constantemente.

Frente às diversidades do Direito, alterações legislativas e as mutações sociais as quais o Direito busca atender, a Fasam firma o compromisso com os interesses dos profissionais do Direito em atualização do Direito Civil e Processual Civil.

Existe um novo perfil que se apresenta o mais completo e adequado para aquele que pretende aumentar e melhorar o conhecimento no campo jurídico, levando o processo ensino-aprendizagem com uma visão multidisciplinar e atualização do conhecimento na pesquisa e extensão.

A Fasam oferece um curso de Especialização em Direito Civil e Processual Civil que visa atender a uma demanda de formação de excelência na área, ofertada por quadro docente composto por mestre e doutores em Direito altamente gabaritados e com comprovada experiência.

A carreira em Direito Civil e Processual Civil

Com um Mercado de trabalho a cada dia mais competitivo, buscando os melhores e mais capacitados profissionais, na Pós Graduação em Direito Civil e Processual Civil as oportunidades de trabalho são visíveis e verificadas por nossos egressos.

Confira abaixo os principais tipos e espaços de carreira:

• Você pode construir seu próprio escritório ou trabalhar em escritório com associados;
  • Prestar concursos públicos para atuar em algum dos poderes ou ainda como defensor público;
  • Trabalhar no departamento jurídico de uma empresa privada; e
  • Assessoria pública, prestando consultoria a servidores públicos que atuam no campo jurídico.

• Processo Civil I – Teoria Geral do Processo
  • Processo Civil II
  • Direito Civil – Parte Geral
  • Processo Civil III – Processo de Conhecimento e Procedimentos Especiais
  • Docência no Ensino Superior
  • Teoria Geral das Obrigações
  • Processo Civil IV – Processo de Execução
  • Teoria Geral dos Contratos
  • Contratos em Espécie
  • Processo Civil V – Recursos
  • Responsabilidade Contratual e Extracontratual.
  • Direitos Reais

Prof. José Bezerra

Coordenadora

Prof.ª Ms. Goiacy Campos dos Santos Dunck

Professora e Advogada. Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1996). Especialização em Direito Civil na Universidade Federal de Goiás. (1998). Mestrado em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2010). Coordenadora e Professora da Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil da FASAM. Professora na Faculdade Sul-Americana na Graduação. Professora em cursos preparatórios para OAB. Tem experiência na área de Processo Civil, IED, Monografia Jurídica e Direito Civil.

E-mail: goiacamposdunck@hotmail.com | Currículo Lattes.

Invista na
sua carreira!

Especialização em Direito Civil e Processual Civil

O curso

A carreira em Direito Civil e Processual Civil

Confira abaixo os principais tipos e espaços de carreira:

• Trabalhar no departamento jurídico de uma empresa privada; e

• Processo Civil I – Teoria Geral do Processo
  • Processo Civil II
  • Direito Civil – Parte Geral
  • Processo Civil III – Processo de Conhecimento e Procedimentos Especiais
  • Docência no Ensino Superior
  • Teoria Geral das Obrigações
  • Processo Civil IV – Processo de Execução
  • Teoria Geral dos Contratos
  • Contratos em Espécie
  • Processo Civil V – Recursos
  • Responsabilidade Contratual e Extracontratual.
  • Direitos Reais
  • Processos nos Tribunais e Meios de Impugnação das Decisões Judiciais