Diretor da Fasam é homenageado pela Câmara Municipal de Goiânia

Ítalo Oliveira Castro, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito em Sessão de Comemoração ao Dia do Diretor de Escola

O diretor administrativo-financeiro da Fasam – Faculdade Sul-Americana, Ítalo Oliveira Castro, recebeu nessa segunda-feira, 12 de novembro, o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Goiânia na Sessão Especial em Comemoração ao Dia do Diretor de Escola. A homenagem foi entregue pelo vereador Gustavo Cruvinel, que propôs e presidiu a sessão.

O Dia do Diretor de Escola é comemorado no dia 12 de novembro a fim de celebrar o profissional responsável em gerir e administrar as decisões da escola, colaborando para construir um bom ambiente para os professores, alunos e demais colaboradores das instituições de ensino.

“É uma honra participar dessa celebração aos muitos que contribuem para o bom funcionamento da educação, um dos grandes pilares da nossa sociedade. Receber esse reconhecimento neste dia é prova que estamos no caminho certo partindo de uma gestão democrática cada vez mais compartilhada com todos integrantes da nossa comunidade acadêmica”, afirma o diretor administrativo- financeiro da Fasam – Faculdade Sul-Americana, Ítalo Oliveira Castro.