Fasam é parceira do 3º Congresso Brasileiro de Nanismo

Evento que reúne a comunidade brasileira de Nanismo será realizado em Goiânia de 9 a 11 de novembro

 

Pela primeira vez em Goiânia, a terceira edição do evento que reúne a comunidade brasileira de Nanismo em encontros anuais conta com a parceria da Fasam – Faculdade Sul-Americana. Entre os dias 9 e 11 de novembro, o Congresso Brasileiro de Nanismo a partir do tema “Um novo olhar” terá como foco a geração de conhecimento específico e conquista de aliados, tanto para quem convive com o nanismo quanto para quem trabalha com ele.

Além do congresso dividido em painéis técnicos para profissionais de medicina e palestras para o público da comunidade do nanismo, no K Hotel, neste ano, o evento permite aos participantes fazer aconselhamento médico com Wagner Baratella, mediante agendamento prévio; receber consultoria jurídica sobre assuntos relacionados ao direito das pessoas com nanismo.

Entre os grandes nomes presentes, estará o médico Juan Llerena, geneticista, coordenador do Centro de Genética Médica do Instituto Fernandes Figueira (FIOCRUZ-RJ). A intenção é reunir tudo o que é necessário saber, comunicar, debater e compartilhar, como informações qualificadas e atualizadas, além de propiciar consultoria com especialistas gabaritados.

O 3º Congresso Brasileiro de Nanismo é uma realização do Somos Todos Gigantes, em parceria com o Curta Mais, com promoção de Marlos Nogueira e Juliana Yamin, e apoio do Instituto Total.

 

Programação

Durante o primeiro dia de congresso (09/11), o Parque Estação Turma da Mônica do Shopping Cerrado vai abrir as portas de seu espaço acessível para as crianças do evento, enquanto acontece o Congresso Médico.

Para o segundo dia de encontro (10/11), como a programação será extensa, a organização vai servir um Coffee Break pela manhã e tarde além de almoço no local. O terceiro dia do evento (11/11) será reservado para o 1º Encontro Somos Todos Gigantes, uma oportunidade para troca de impressões, estreitamento laços, com um cardápio especial. Esse evento será mais uma cortesia do Somos Todos Gigantes para os inscritos no 3º Congresso Brasileiro de Nanismo.

 

Serviço

3º Congresso Brasileiro de Nanismo

Data: 09 a 11 de novembro

Local: K Hotel – Av. Dep. Jamel Cecílio, 2550 – Jardim Goiás, Goiânia – GO

Programação completa e inscrições: https://goo.gl/oHS3DB

Contact Us

Rolar para cima