FIES – PROUNI – OVG – PRO-UNIVERSITARIO

Portador de Diploma

Para solicitar sua inclusão na Faculdade Sul Americana, basta ir à Central de Atendimento portando os documentos abaixo. Verifique as informações que constam abaixo da lista de documentos.

• Diploma (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Carteira de Identidade (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • CPF (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Título de Eleitor (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Comprovante de Votação – Última eleição (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Certificado Militar (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Comprovante de Residência (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Certidão de Estado Civil – Nascimento/Casamento (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • 02 (duas) fotos 3×4
  • Se necessário aproveitamento de estudos:
    • Histórico da Faculdade (ORIGINAL)
    • Programa de Disciplinas – Ementa (ORIGINAL)

IMPORTANTE:

• O edital do processo seletivo, para preenchimento de vagas remanescentes, fixa o número de vagas de cada curso e as normas da seleção.
  • O resultado deverá ser fixado na Faculdade Sul-Americana, em data a ser divulgada no edital.
  • O aluno deverá obter junto à faculdade ou universidade de origem os programas das disciplinas cursadas a fim de requerer o aproveitamento das mesmas, após a efetivação
    da sua matricula na Faculdade Sul-Americana.
  • O deferimento do pedido fica condicionado a verificação da regularidade do curso de origem do candidato e à disponibilidade de vagas.