Monitoria de Práticas em Relações Públicas

A Agência Realiza – Agência Experimental de Relações Públicas da Fasam – Faculdade Sul-Americana abre seleção para dez vagas de monitoria com bolsa para o Programa de Monitoria em Práticas de Relações Públicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março, no link www.fasam.edu.br/evento. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 19 de março, no site da faculdade.

O Programa de Monitoria tem certificado de 30 horas complementares emitidos pela coordenação do curso, além de desconto de 10% no valor da mensalidade (não cumulativos). Os interessados, no entanto, precisam estar matriculados na Fasam e ter disponibilidade para um encontro semanal, às terças-feiras, das 18h15 às 18h55, para desenvolver as atividades propostas pelo programa.

A Agência Realiza surgiu com o propósito de ser um espaço para a prática acadêmica dos alunos, com a supervisão de professores. Parte do que é discutido no curso de Relações Públicas pode ser colocado em prática na agência. O Programa de Monitoria em Práticas de Relações Públicas tem início previsto para 26 de março de 2019.

Edital Monitoria 2019-1

Contact Us

Rolar para cima