Fasam Realiza Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica e Estágio Supervisionado

No evento, estudantes de todos os períodos de Pedagogia poderão compartilhar experiências e conhecimentos adquiridos com estágios e trabalhos acadêmicos

O curso de Pedagogia da Fasam – Faculdade Sul-Americana realiza, nos próximos dias 24 e 25 de junho, Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica e Estágio Supervisionado. O evento integra o cronograma de atividades acadêmicas do curso e terá apresentação dos resultados dos trabalhos realizados por alunos de todos os períodos da graduação.

“O conhecimento, quando compartilhado, é multiplicado. Por isso, trata-se de um importante momento para socialização da experiência do processo de formação no curso de Pedagogia”, explica a coordenadora do curso, professora Kátia Braga Arruda.

Dentre os temas abordados pelos trabalhos que serão apresentados no dia 24 de junho estão: introdução à Pedagogia; contextos escolares; sujeitos da educação e formação e profissionalização docente.

Já no dia 25, os alunos que fizeram estágio irão compartilhar suas vivências a partir de relatório crítico-reflexivo elaborado com base nas atividades desenvolvidas na escola campo em Educação Infantil, Educação Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Gestão Escolar.

Para se inscrever basta acessar nossa página de eventos pelo link.