Fasam realiza 1º Big Data e Machine Learning Demo Day

Evento de apresentação das startups resultantes da primeira turma do curso de Especialização em Big Data e Machine Learning da Fasam – Faculdade Sul-Americana , o “Big Data e Machine Learning Demo Day” será realizado no dia 16 de março, sábado, na Gyntec – Instituição de Inovação e Parque Tecnológico.

A ação pretende premiar os melhores projetos e inserir as startups propostas pelos estudantes do curso de pós-graduação no ecossistema de fomento ao empreendedorismo, proporcionando o contato com investidores e empresas que podem ser fonte de mentoria e parcerias.

“Queremos entregar, enquanto instituição de educação, resultados práticos para a sociedade e para as empresas, e mostrar a importância deste modelo de negócio aos investidores, aceleradoras e empresários. Mesmo após a finalização do curso, a Fasam mantém o interesse em acompanhar e apoiar as startups nascidas na faculdade”, afirma o coordenador da Especialização em Big Data e Machine Learning da Fasam, Júlio César Pessoa.

Como Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), as aplicações e soluções que utilizam inteligência artificial serão apresentadas a investidores e profissionais envolvidos diretamente com a rede de inovação de Goiás. São parceiras do Big Data e Machine Learning Demo Day, instituições como Gyntec, Midwest e CocriaHUB.

 

Serviço

Big Data e Machine Learning Demo Day da Fasam

Data: 16 de março, sábado.

Horário: 8h30 às 12h30.

Local: Gyntec – Av. Pedro Paulo de Souza, 3 – St. Goiânia 2, Goiânia – GO.

Inscrições aqui.

Contact Us

Rolar para cima