Fasam firma parceria com Assembleia Legislativa

A Fasam – Faculdade Sul-Americana firmou convênio de Cooperação Técnica com  a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, por intermédio da Escola do Legislativo, para oferecer atividades de capacitação profissional aos servidores da Casa.

A faculdade concederá para os interessados desconto de 15% nos valores das mensalidades sobre cada uma das parcelas devidas nos cursos de pós-graduação e graduação. O desconto é condicionado ao pagamento das mensalidades com adimplência. Além disso, aplicam-se os descontos previstos nesse Convênio também nos casos de transferência de seus beneficiários de outras instituições de ensino para a Fasam.

De acordo com a Faculdade Sul-Americana, os contratos de prestação de serviços educacionais serão firmados diretamente pelos servidores, deputados e seus dependentes, e a faculdade cobrará a apresentação de prova documental que os vinculem à Assembleia. O benefício se estende os servidores e parlamentares da Casa, além dos dependentes (parentes em linha reta ou colateral). No caso de os beneficiários perderem seus vínculos funcionais com a Alego, ficará garantido aos mesmos o direito à renovação do respectivo contrato de prestação de serviços educacionais, a cada semestre, até a conclusão do curso.

Com informações do portal da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

 

Contact Us

Rolar para cima