Fasam Firma Novas Parcerias para Estágio

Vagas no MPGO e na Setra Serviços serão destinadas a alunos dos cursos de Direito e Publicidade e Propaganda

A Fasam – Faculdade Sul-Americana firmou, nesta sexta-feira (19), duas novas parcerias que vão proporcionar vagas de estágio para os alunos da instituição. Serão beneficiados, com os convênios, alunos dos cursos de Direito e de Publicidade e Propaganda. “Como uma instituição de Ensino Superior que se propõe à formação completa dos alunos, estamos sempre em busca de oportunidades para que experimentem novas áreas e coloquem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula”, explica o diretor Adminstrativo-financeiro da Fasam, Ítalo Oliveira Castro.

Os alunos do Direito terão oportunidade de estagiar no Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), chefiado pelo Procurador-Geral de Justiça de Goiás, Aylton Flávio Vechi. Na experiência de estágio, os alunos poderão conhecer de perto as atividades do Ministério Público, instituição essencial à função jurisdicional do Estado e à qual incumbe fiscalizar o cumprimento da lei e defender a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais e individuais indisponíveis, com isenção, apartidarismo e profissionalismo.

Já os alunos do curso de Publicidade e Propaganda poderão de estagiar na empresa Setra Serviços. Com sede no Setor Sul, em Goiânia, a empresa é referência na prestação de serviços como limpeza, conservação e zeladoria. No estágio, os alunos terão oportunidade de atuar na área de marketing da Setra, colocando em prática os ensinamentos aprendidos em sala de aula e contribuindo para a elaboração de estratégias de divulgação da empresa.