Núcleo de Apoio ao Discente da Fasam oferece suporte a alunos que vão apresentar TCC

Estudantes poderão participar de rodas de conversa para melhora de desenvoltura emocional

A psicóloga escolar responsável pelo Núcleo de Apoio ao Discente – NAD da Fasam – Faculdade Sul-Americana, Amanda Paiva, realiza de 7 a 13 de dezembro, rodas de conversas com alunos matriculados nas disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de graduação da faculdade.

A proposta do evento é oferecer suporte psicopedagógico para apresentação e desenvolvimento do TCC, momento temido por muitos estudantes. “A partir da insegurança relatada pelos alunos com relação à apresentação de trabalhos, vamos promover o diálogo e mostrar que existem técnicas para melhorar as habilidades de argumentação e lidar melhor com as situações emocionais envolvidas nesse momento”, afirma Amanda Paiva.

As rodas de conversas do turno noturno serão realizadas nos dias 7, 10, 11 e 13 de dezembro às 19h. Já para os alunos do matutino, o evento será no dia 12 de dezembro às 8h30. Para participar, basta realizar inscrição gratuita no site, fasam.edu.br/evento.

Roda de Conversa para Apresentação de TCC

Datas e horários: 12/12 às 8h30 | 07, 10, 11 e 13/12 às 19h

Local: Sala de Estudos – 1º Andar – Bloco I – Fasam – BR-153 – Km 502 – Jardim da Luz – Goiânia

Inscrições: fasam.edu.br/evento