Fasam oferece Curso de Atualização Jurídica para alunos e egressos do Direito

A fim de manter os alunos do Direito, egressos e professores por dentro das novidades do mundo jurídico, a Fasam – Faculdade Sul-Americana abre inscrições para o Curso de Curta Duração em Atualização Jurídica. Focada em preparar a comunidade acadêmica para prestação de concursos públicos da área, a faculdade promoverá 11 encontros, aos sábados, a partir do dia 1º de setembro.

Além de uma revisão de todas as matérias do Direito, o curso oportunizará a rememoração intensiva de disciplinas lecionadas bem no início da graduação, como Direito Constitucional e Direito Penal. “Vamos elaborar várias questões e resolvê-las com os discentes no final de cada aula, com uma contribuição efetiva no que diz respeito à abordagem e linguagem das provas de concursos em geral”, explica o coordenador Davi Dunck.

Segundo o professor da Fasam, inúmeras inovações jurídicas podem surgir no decorrer dos cinco anos de uma graduação e, ao final do curso, nos dois últimos períodos, principalmente, se torna fundamental se inteirar das principais mudanças legislativas e jurisprudenciais que se sucederam ao longo desse período.

Alunos do nono e décimo períodos do curso de Direito da Fasam, egressos e docentes da Instituição podem realizar inscrição no site da faculdade em: www.fasam.edu.br. A participação requer investimento de R$ 50,00 e a entrada será mediante doação de 3 kg de alimentos não perecíveis. Aos presentes, serão entregues certificados de 88 horas de atividades complementares.

Curso de Curta Duração em Atualização Jurídica da Fasam

Data: 01 de setembro de 2018.

Horário: 8h às 18h.

Local: Auditório, Bloco II (apenas no 1º dia de aula, demais aulas nas salas do bloco III )
– BR-153, 502 – Jardim da Luz, Goiânia.

Carga horária: 88 horas.

Valor: R$ 50,00.

Entrada: doação de 3 kg de alimentos não perecíveis.

Inscrições e informações: www.fasam.edu.br