Fasam abre inscrições para segunda turma do curso de curta duração Licitação e Contratos Administrativos

Fasam abre inscrições para segunda turma do curso de
curta duração Licitação e Contratos Administrativos

Capacitação de 40 horas prepara estudantes, operadores do Direito e servidores públicos

A Fasam – Faculdade Sul-Americana abre inscrições para a segunda turma do curso de curta duração em Direito Administrativo – Licitação e Contratos Administrativos. A capacitação de 40 horas é voltada para alunos de graduação em Direito cursando a partir do 5º período, bacharéis em Direito, alunos de pós-graduação, servidores públicos e outros profissionais interessados. Serão dez aulas aos sábados, de 27 de abril a 29 de junho.

Mestre em Direito e coordenadora do curso, a professora Paula Santis explica que o curso de extensão possibilita o conhecimento das técnicas e todos os procedimentos que envolvem as licitações, permitindo a identificação de eventuais irregularidades e correção prévia, antes que a empresa possa ser prejudicada. “Também é importante para o profissional do Direito, que estará habilitado a ter mais segurança para ajuizar ações que envolvam a matéria licitação e contratos administrativos, seja na assessoria jurídica ou atuando no processo propriamente dito.”

Durante as aulas, os estudantes vão analisar casos práticos específicos sobre licitações e contratos administrativos, de modo a compreender o fundamento constitucional do instituto da licitação e a funcionalidade dos convênios administrativos.

Serviço:

Curso de curta duração em Direito Administrativo – Licitação e Contratos Administrativos

Inscrições: fasam.edu.br

Período do curso: 27 de abril a 29 de junho– 10 aulas de 4 horas (sábado)

Local: Sala 5, Bloco I, Fasam – Faculdade Sul-Americana – BR-153, Km 502 – Jardim da Luz, Goiânia – GO