EDITAL PROCESSO DE SELEÇÃO DOCENTES UNIFASAM – ODONTOLOGIA
EDITAL PROCESSO DE SELEÇÃO DOCENTES UNIFASAM – ODONTOLOGIA Edital – PROCESSO DE SELEÇÃO DOCENTES UNIFASAM
A necessidade de cuidarmos de nós mesmos nesse contexto de pandemia foi intensificada pelas diversas particularidades desse novo momento. Com isso, preparamos um momento onde cada aluno terá orientações para lidar de uma maneira melhor com toda essa situação tão desafiadora.
Qual o objetivo do evento?
Conversar com os discentes sobre emoções, sensações e reações esperadas para esse momento de pandemia. Como identificar o momento de procurar ajuda especializada? Quais estratégias de autocuidado devem ser desenvolvidas para esse momento?
Entender a diferença entre EAD e Ensino Remoto, comportamentos que devem ser desenvolvidos na graduação e como organizar e gerir o próprio tempo.
Quem estará com a gente?
Amanda Paiva de Freitas: Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2017). Atualmente é docente e psicóloga escolar – Faculdades Integradas da América do Sul e psicóloga escolar da Faculdade Sul-Americana, atuando principalmente nos seguintes temas: psicologia escolar, atuação profissional, ensino médio, ensino fundamental e educação superior.
Data: 23/04/2021
Horário: 20:30 horas
Local: bbbutton.fasam.edu.br/b/jul-yrz-y6w-x8n
*O certificado está sujeito a inscrição prévia no site e a presença no dia do evento.
EDITAL PROCESSO DE SELEÇÃO DOCENTES UNIFASAM – ODONTOLOGIA Edital – PROCESSO DE SELEÇÃO DOCENTES UNIFASAM

A Nutrição Oncológica é uma área essencial para o cuidado integral do paciente, exigindo do profissional conhecimento técnico, sensibilidade e preparo para atuar em uma jornada marcada por diferentes desafios clínicos, nutricionais e humanos. Pensando nisso, o evento ”Nutrição Oncológica na prática: você está preparado para esta jornada?” propõe uma imersão sobre a atuação do nutricionista no contexto oncológico, conectando teoria, prática e experiências reais da profissião.

A Semana Científica de Ciências Farmacêuticas chega como uma oportunidade para aproximar os alunos de Farmácia de temas atuais, práticos e estratégicos para a atuação profissional. A programação foi pensada para ampliar a visão dos acadêmicos sobre diferentes áreas da profissão, conectando conhecimentos técnico, inovação, cuidado com a saúde e responsabilidade social.