Webinar: Engenharia de Dados e Oportunidades de Trabalho no Exterior

Seminário Interdisciplinar – A Forma da Marca: o que você precisa entender para colocar a sua marca no mercado

Data: 17/04/2021

Horário: 13:00 horas

Conheça os profissionais que estarão conosco nesse evento:

Christiano Anderson

Christiano Anderson é Engenheiro de Dados em uma empresa de carsharing em Berlim, Alemanha. Foi um dos responsáveis pela implementação do data pipeline usando infraestrutura da AWS, também mantém diversos sistemas de análise de dados em tempo real, desenvolvidos em Python e Scala.

No passado trabalhou com Hadoop, implementando clusters em grandes empresas, assim como treinamento e desenvolvimento com foco em big data e grandes volumes de dados. Tem um grande interesse por tecnologias como Spark, Scala, Databricks, serialização, alta performance e aplicações em tempo real.

Alisson Machado

Big Data DevOps Engineer atualmente morando na Alemanha, trabalhando para empresas de grande porte, automatizando infraestrutura on-Premise e Cloud.

Possui mais de 10 anos em T.I, tendo trabalhado em empresas no Brasil e na Europa, nas mais diversas posições, desde Analista de Suporte, Analista de Sistemas, Arquiteto DevOps, Gerente de T.I e agora Engenheiro DevOps para BigData.

Com várias certificações de DevOps e Linux, autor do livro Hands On DevOps with Linux publicado na Índia pela editora BPB e gerador de conteúdo para várias empresas de treinamento no Brasil.

Local: http://bit.ly/transdados

*O certificado está sujeito a inscrição prévia no site e a presença no dia do evento.

Outras notícias

O Direito Penal está em constante transformação, especialmente diante das novas dinâmicas sociais, tecnológicas e institucionais que impactam a forma como delitos são praticados, investigados, interpretados e enfrentados pelo sistema de justiça. Com esse olhar crítico e atual, a UNIFASAM realiza o XII Encontro de Direito Contemporâneo, com o tema “Direito Penal em Transformação – Controle, Subjetividade e Sistema Prisional”.

A Nutrição Oncológica é uma área essencial para o cuidado integral do paciente, exigindo do profissional conhecimento técnico, sensibilidade e preparo para atuar em uma jornada marcada por diferentes desafios clínicos, nutricionais e humanos. Pensando nisso, o evento ”Nutrição Oncológica na prática: você está preparado para esta jornada?” propõe uma imersão sobre a atuação do nutricionista no contexto oncológico, conectando teoria, prática e experiências reais da profissião.

Continue lendo »

Semana Científica de Ciências Farmacêuticas

A Semana Científica de Ciências Farmacêuticas chega como uma oportunidade para aproximar os alunos de Farmácia de temas atuais, práticos e estratégicos para a atuação profissional. A programação foi pensada para ampliar a visão dos acadêmicos sobre diferentes áreas da profissão, conectando conhecimentos técnico, inovação, cuidado com a saúde e responsabilidade social.

Continue lendo »

Nutrição Oncológica na prática: você está preparado para esta jornada?

A Nutrição Oncológica é uma área essencial para o cuidado integral do paciente, exigindo do profissional conhecimento técnico, sensibilidade e preparo para atuar em uma jornada marcada por diferentes desafios clínicos, nutricionais e humanos. Pensando nisso, o evento ”Nutrição Oncológica na prática: você está preparado para esta jornada?” propõe uma imersão sobre a atuação do nutricionista no contexto oncológico, conectando teoria, prática e experiências reais da profissião.

Continue lendo »
Rolar para cima