Improbidade administrativa é tema de capacitação na Alego

Por meio de convênio de cooperação técnica, professora da Fasam ministrou palestra para servidores do legislativo

Em mais uma edição da série de capacitações oferecidas pelo corpo docente da Fasam – Faculdade Sul-Americana aos servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), por intermédio da Escola do Legislativo, no dia 22 de outubro, foram debatidos temas atuais do Direito Público.

Os servidores do legislativo participaram de palestra com o tema “Improbidade Administrativa e Procedimentos Licitatórios”, que foi ministrada por Pamôra Mariz S. de F. Cordeiro. A professora da especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública da Fasam é membro do Conselho Acadêmico do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG).

Sobre o convênio Cooperação Técnica entre Fasam e Alego

A Fasam – Faculdade Sul-Americana firmou, em 2018, convênio de Cooperação Técnica com a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, por intermédio da Escola do Legislativo, para oferecer atividades de capacitação profissional aos servidores da casa. A faculdade concederá para os servidores interessados desconto de 15% nos valores das mensalidades sobre cada uma das parcelas devidas nos cursos de pós-graduação e graduação. Além disso, aplicam-se os descontos previstos nesse Convênio também nos casos de transferência de seus beneficiários de outras instituições de ensino para a Fasam.