Abertas as inscrições para visita orientada ao TRE-GO

Os alunos do 7º e 8º períodos do curso de graduação em Direito da Fasam – Faculdade Sul-Americana terão a oportunidade de participar de uma visita orientada ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), no dia 12 de setembro, às 14h.

Em pleno ano eleitoral, os discentes poderão conhecer a sede da instituição que integra o Poder Judiciário da União e tem, como órgão de cúpula, o Tribunal Superior Eleitoral (Portal TSE). O TRE- GO contribui para construção e exercício da democracia brasileira, cuidando da administração do processo eleitoral no Estado de Goiás e nos seus municípios.

As inscrições para visita orientada são gratuitas e limitadas. Os interessados devem confirmar visita presencialmente no Núcleo de Prática Jurídica da Fasam. Será de responsabilidade do aluno a locomoção até o TRE.

Visita orientada ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO)

Data: 12 de setembro, quarta-feira.

Horário: 14h.

Inscrições presenciais no Núcleo de Prática Jurídica: BR-153, 502 – Jardim da Luz, Goiânia – GO.

Mais informações: 3219-4013.