FASAM REALIZA DEMODAY PARA TURMA DE BIG DATA VI

Por – Maria Inês Miranda
Coordenadora Pós-Graduação FASAM

Neste sábado (11/09) pela manhã, a Fasam realizou o Demoday da turma VI de Big Data & Machine Learning.

 O evento foi coordenado pelo professor e orientador dos trabalhos, Junior Saraiva, com o objetivo de apresentar os Pitchs de modelos de negócios desenvolvidos e criados pelos alunos formandos da turma VI de Big Data, como trabalhos finais do curso.

Os startups apresentados pelos pós-graduandos foram: Pediaí (serviços de entrega), Triangulum Academy (escola de talentos em TI), XKalar (cooperativa de crédito), Mood (Assistente Emocional) e GOLOG (Mercado de Logística).

A banca avaliadora dos modelos de negócios foi composta pelo professor Dr. Iury de Castro, professora Maria Inês Miranda, professora Marcus Siekiersi, professor Eduardo Souza e o professor Leandro Santos.

Após as apresentações das equipes e preenchimento dos questionários de avaliação dos projetos, obteve-se a seguinte classificação: primeiro lugar a proposta mude o seu dia! Mood!; em segundo lugar houve um empate técnico entre os startups Golog e Xkalar e para o terceiro lugar foi classificado a proposta da Pedeaí.

A Pós-graduação em Big Data se encontra atualmente na oitava turma, composta por profissionais com expertise na área de engenharia de dados e machine learning, alavancando propostas com ideias inovadoras e promissoras para esse mercado de expansão em todo o país.

 Mais informações (62) 3219-4031/  (62) 99116-9964.

Outras notícias

Canetas emagrecedoras: cuidados para preservar sua saúde

O uso das chamadas canetas emagrecedoras tem ganhado cada vez mais espaço nas discussões sobre perda de peso e saúde metabólica. Apesar dos resultados que esses medicamentos podem proporcionar quando corretamente indicados e acompanhados, o processo de emagrecimento exige atenção especial à alimentação e à preservação da massa muscular.

Continue lendo »

Pensar Direitos Humanos: Inteligência Artificial e Geopolítica

A relação entre Direitos Humanos, Inteligência Artificial e Geopolítica estará no centro de um importante debate acadêmico no evento da UNIFASAM  em parceria com o Núcleo de Direitos Humanos da UFG “Pensar Direitos Humanos: Inteligência Artificial e Geopolítica”, que será realizado no dia 7 de outubro, das 18h às 22h, no Espaço Capacitar (Miniauditório), localizado no Bloco Administrativo.

Continue lendo »
Rolar para cima