
Participe da Avaliação Institucional (CPA) 2025
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o grupo da UNIFASAM responsável por conduzir os processos de avaliação interna da instituição.
Comunicação e Marketing
Esse é um evento que busca trazer aos alunos do curso palestras e outras atividades relacionadas ao estado da arte nas áreas de Sistemas de Informação, Computação, Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) que objetivam contribuir na formação complementar dos estudantes.
Confira o cronograma abaixo:
1° Dia: 21.11.2022
Horário: 19h – 22h – Local: Laboratório de Informática 2
Minicurso: Criando e Gerenciando Microsserviços com Java
Responsável: Prof. Jair Alarcón
2º Dia: 22.11.2022
Horário: 19h – 22h – Local: Laboratório de Informática 2
Minicurso: Escrita e Formatação de TCC: Dicas e Ferramentas
Responsável: Profa. Maiana S. Lopes
3° Dia: 23.11.2022
Horário: 19h – 22h – Local: Laboratório de Informática 2
Minicurso: API Rest com Node.js
Responsável: Prof. Aécio M. Teixeira
De 21/11 a 25/11/2022 acontecerá o 2o UniFasam Data Hackathon
Responsável: Prof. Paulo César Melo

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o grupo da UNIFASAM responsável por conduzir os processos de avaliação interna da instituição.

Conhecer de perto o funcionamento das instituições públicas é essencial para a formação de um profissional do Direito comprometido com a justiça e a cidadania. Pensando nisso, os alunos do curso de Direito da UNIFASAM participarão de uma visita técnica ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), uma oportunidade valiosa para vivenciar na prática como se dá a organização e o funcionamento da Justiça Eleitoral no Estado de Goiás.

Mais do que um evento acadêmico, o Encontro de Pedagogia propõe uma reflexão profunda sobre o papel da educação na formação de indivíduos emocionalmente inteligentes e preparados para um mundo em constante transformação. Em dois dias de palestras e debates, professores, estudantes e profissionais da área terão a oportunidade de mergulhar em temáticas que unem emoção, inovação e propósito educacional.