Inscreva-se até dia 25/11 às 13h!
Local de Exibição – Youtube da UNIFASAM: bityli.com/SWKVs0‘
Acontece nos dias 25 e 26 de novembro, às 19h e 20h em ambos os dias, através do canal do YouTube do Centro Universitário Sul-Americano, a segunda DigiWeek de 2021. O evento é destinado aos alunos do curso de Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas da UNIFASAM, bem como às demais pessoas que almejam aprender sobre o mercado publicitário, gestão de marcas e técnicas de Branding para empresas.
O tema deste ano é “Branding e Inovação”. Serão 2 dias de palestras com quatro convidados. Segue abaixo o cronograma completo do evento:
Data: 25 de novembro – Palestrante: Aliny Lima – Horário: 19h00.
Tema: Branding em moda: inovação para negócios locais.
A palestrante tem 28 anos, é formada em Relações Públicas e atua desde 2018 na área de marketing digital para moda e auxilia lojistas a se posicionarem como marcas nas redes sociais.
Data: 25 de novembro – Palestrante: Maicon Mello – Horário: 20h00.
Tema: Os estudos culturais como contributo para a gestão de marcas.
O entrevistado é diretor-fundador da Made Design for Business e atua há mais de 15 anos em agências de publicidade. Há 8 anos dedica-se aos estudos de branding e, principalmente, às diferentes abordagens na gestão das marcas. Possui especialização pela Universidade de Lisboa, em Portugal, na área de Indústrias e Culturas Criativas. Atualmente é mestrando do Programa em Cultura e Comunicação, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Data: 26 de novembro – Palestrante: Robson Araújo – Horário: 19h00.
Tema: Construindo valor para marcas com inovação.
Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Faculdade Sul-Americana (FASAM), o convidado é especialista em anúncios, desenvolvimento de marcas e UX/UI design. Atua há mais de 11 anos no mercado publicitário, com experiência como arte-finalista em serigrafia. Foi supervisor de criação e marketing em agências de publicidade e grupos de tecnologia. Coordena hoje o marketing e comunicação da Comunidade Educacional O Pequeno Príncipe, desenvolvendo projetos voltados para inbound, branding e eventos. Exerce trabalhos como analista sênior e sócio fundador da R Mídia, uma agência de performance com parceiros em todo o Brasil.
Data: 26 de novembro – Palestrante: Marcos Ferreira – Horário: 20h00.
Tema: Marcas & Comunidades – uma nova era de cooperação.
Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou em grandes multinacionais como a Microsoft, Boeing e Facebook. É fundador e diretor de inovação na Traid, empresa de consultoria para marcas e negócios.
Datas: 25/11 (quinta-feira) e 26/11 (sexta-feira)
Horários: às 19h e às 20h
Carga horária: 4 horas por dia
O certificado está sujeito à inscrição prévia no site (não é o mesmo link da live) e à presença no dia do evento.