Fasam inicia quarta turma da Pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil

Por – Maria Inês Miranda
Coordenadora Pós-Graduação FASAM

No dia 17/04/21,  a Fasam iniciou as aulas da primeira turma de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, sob a coordenação da professora Dra Goiacymar Campos.

O curso oferece aos operadores de Direito, um ensino de excelência, proporcionando conhecimento profissional atualizado das disciplinas, com acompanhamento nas alterações de leis, doutrinas, jurisprudências e legislação penal especial. Possibilita ainda, aos pós-graduandos, o desenvolvimento de raciocínio crítico e aprendizado prático, capacitando-os  para os novos desafios em suas profissões.

Diversos campos de atuação serão abrangidos nessa especialização, tais como: Área Jurídica, Advocacia Criminal, Exame da OAB, Defensoria Pública, Delegado, Magistrado, e outros concursos públicos que solicitam amplos conhecimentos técnicos exigidos pelo Direito Penal e conhecimento Criminal.

Venha fazer parte desse processo!

Outras notícias

Pensar Direitos Humanos: Inteligência Artificial e Geopolítica

A relação entre Direitos Humanos, Inteligência Artificial e Geopolítica estará no centro de um importante debate acadêmico no evento da UNIFASAM  em parceria com o Núcleo de Direitos Humanos da UFG “Pensar Direitos Humanos: Inteligência Artificial e Geopolítica”, que será realizado no dia 7 de outubro, das 18h às 22h, no Espaço Capacitar (Miniauditório), localizado no Bloco Administrativo.

Continue lendo »
Rolar para cima