
É hora de se formar!
É hora de se formar! O momento mais esperado da vida acadêmica está se aproximando,
Comunicação e Marketing
O Centro Universitário UNIFASAM traz um tema muito importante para este seminário, visto que a Comunicação Não Violenta (CNV) busca criar uma conexão mais profunda entre as pessoas, melhorar a compreensão mútua e encontrar soluções que atendam às necessidades de todos os envolvidos.
A CNV é amplamente utilizada em terapia, mediação de conflitos, educação e, inclusive, em ambientes de trabalho.
A palestra será enriquecedora, com conteúdos para o desenvolvimento das seguintes competências e habilidades:
• Relacionamento interpessoal: capacidade de nutrir relacionamentos saudáveis;
• Resolução de conflitos: capacidade de resolver uma disputa ou conflito, levando em consideração os interesses de cada parte, sem o uso de violência;
• Liderança: habilidade de conduzir um grupo para um objetivo comum e alcançar os resultados desejados;
• Dar feedback: comunicar uma avaliação do desempenho do outro de forma clara, assertiva e não-violenta;
• Receber feedback: estar preparado para lidar com críticas e saber utilizá-las no aperfeiçoamento pessoal.
Data: 30/09/2023
Horário: 9h às 11h
Local: ON-LINE BigBlueButton
Horas complementares: 4h

É hora de se formar! O momento mais esperado da vida acadêmica está se aproximando,

A UNIFASAM, por meio do curso de Ciências Contábeis, desenvolverá o projeto de extensão universitária “Educação Fiscal na Prática: Formação Cidadã e Conscientização Social”, uma iniciativa em parceria com a Receita Federal que tem como objetivo fortalecer a formação cidadã e ampliar a compreensão sobre o papel dos tributos na sociedade.
EDITAL CONTRATAÇÃO – PSICOLOGIA EDITAL CONTRATAÇÃO – PSICOLOGIA