Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Docente 2022/2 do curso de Enfermagem do Centro Universitário UniFasam.

Comunicação e Marketing

As inscrições para o Processo Seletivo ficarão abertas entre os dias 01 e 17 de julho de 2022 e serão realizadas on-line, por meio do envio dos documentos listados no edital para o e-mail da coordenação de Enfermagem: angela.alves@temp.unifasam.edu.br

O processo seletivo será realizado mediante avaliação curricular, na qual serão observados os títulos e a experiência profissional, e também mediante a avaliação prática. Essa última avaliação será realizada em data, local e horário previamente combinados com a coordenação do curso.

Outras notícias

XIV Jornada Jurídica da UNIFASAM debate vulnerabilidades e desafios contemporâneos aos Direitos Humanos

Violência doméstica, democracia, proteção internacional dos Direitos Humanos e desaparecimento de pessoas são os temas centrais da XIV Jornada Jurídica da UNIFASAM, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro de 2026. Com o tema “Vulnerabilidades e Proteção Jurídica: desafios contemporâneos aos Direitos Humanos”, o evento reunirá especialistas e profissionais para discutir questões fundamentais à garantia de direitos e ao fortalecimento da justiça na sociedade.

Continue lendo »

Canetas emagrecedoras: cuidados para preservar sua saúde

O uso das chamadas canetas emagrecedoras tem ganhado cada vez mais espaço nas discussões sobre perda de peso e saúde metabólica. Apesar dos resultados que esses medicamentos podem proporcionar quando corretamente indicados e acompanhados, o processo de emagrecimento exige atenção especial à alimentação e à preservação da massa muscular.

Continue lendo »
Rolar para cima