FICHA DE INSCRIÇÃO VESTIBULAR

Transferência

Para solicitar sua TRANSFERÊNCIA para a Faculdade Sul Americana, você deverá seguir os seguintes passos:

INSCRIÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA – PROCESSO SELETIVO

• Inscrição em formulário próprio que se encontra no site da Fasam, em: https://fasam.edu.br/vestibular/inscreva-se.
  • Para acessar o formulário, o candidato deverá ir ao campo “modalidade” e selecionar a opção Transferência.
  • O simples preenchimento do formulário de inscrição não garante sua efetivação.
  • As inscrições estarão condicionadas à existência de vagas, conforme descritos do Edital de Transferência e Portador de Diploma.
  • O candidato deverá encaminhar o Histórico Escolar da Instituição de origem para análise prévia, para o e-mail: relacionamento@fasam.edu.br ou presencialmente no departamento de
    relacionamento.

MATRÍCULA – TRANSFERÊNCIA

A matrícula do candidato aprovado é realizada na Central de Atendimento com a apresentação dos seguintes documentos (cópias autenticadas em cartório):

• E-mail da coordenação com a Análise Prévia
  • Transferência da Faculdade (Original)
  • Histórico Escolar da Faculdade (cópia autenticada)
  • Declaração de Regularidade no ENADE (Original)
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Cópia autenticada)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (Cópia autenticada)
  • Carteira de Identidade (Cópia autenticada, acompanhada do original) Obs. Não é válida a Carteira Nacional de Habilitação.
  • CPF (Cópia autenticada)
  • Título de Eleitor (Cópia autenticada)
  • Certidão de Quitação Eleitoral (emitida pelo Site do TRE)
  • Certificado de Reservista (Cópia autenticada, não vale o certificado de alistamento)