No dia 26 de maio, quinta-feira, às 19h30min, o Prof. Me. Plínio Tomaz ministrará a palestra Transformando o consultório em uma empresa de sucesso. Esse evento vai mudar a forma com a qual você enxerga o seu negócio. É a oportunidade perfeita de atualização dos conhecimentos para profissionais não somente graduados na área da saúde, mas também de outras áreas que atuam com gestão nesse setor.
O evento será presencial na sede do Conselho Regional de Odontologia (CRO-GO) e contará com emissão de certificado aos interessados.
Local: Avenida T-2, Q 49, R. L-12, 1381 – St. Bueno (Conselho Regional de Odontologia, CRO-GO) Horário: 19h30min
Mini-currículo do palestrante:
Prof. Dr. Plínio Tomaz – CRO 45176
Cirurgião-Dentista, Mestre em Bioodontologia, pós graduado em Marketing, Master em Inovação e Empreendedorismo, Especialista em Administração Hospitalar e em Saúde Pública.
Cursou Macroeconomia na Columbia University (EUA), Gestão do Relacionamento com Cliente na Harvard Business School, entre outros.
Autor dos livros “Marketing para Dentistas”, “Insights”, “Consultório-Empresa”, “C3 – Ciclo Criativo de Crescimento” e mais 4 livros, além de capítulos em publicações de outros coordenadores e autores.
É Consultor Senior e Diretor da Tomaz Gestão e Marketing, em atividade desde 2001, uma das mais importantes empresas de consultoria especializada em negócios de saúde da América Latina, com atividades em 8 países, incluindo Portugal e Angola. Já ajudou a quase 4 mil clínicas a alcançarem seus objetivos através de projetos de consultoria.
Criador do “Método SOMAR” (vendas éticas em saúde), do “PLENO” (maior curso online de gestão em odontologia em língua portuguesa), do “PX Game” (workshop em formato de jogo de tabuleiro sobre experiência do cliente) e do Movimento “Consultório-Empresa” (livro, curso, podcast, jogo e outras atividades e recursos).
A influência que move escolhas: o consumidor em foco
O comportamento do consumidor está mudando — e o marketing de influência tem sido um dos principais motores dessa transformação. Em um cenário onde o conteúdo conecta mais do que campanhas tradicionais e a identificação com marcas vai além do produto, entender como e por que o consumidor decide é essencial para quem deseja se destacar no mercado.
A influência que move escolhas: o consumidor em foco
O comportamento do consumidor está mudando — e o marketing de influência tem sido um dos principais motores dessa transformação. Em um cenário onde o conteúdo conecta mais do que campanhas tradicionais e a identificação com marcas vai além do produto, entender como e por que o consumidor decide é essencial para quem deseja se destacar no mercado.
Neste contexto, o curso de Publicidade e Propaganda promove mais uma edição do Encontro com o Mercado, trazendo uma convidada especial que une teoria e prática, estratégia e criatividade.
Paula Ayres, publicitária com trajetória marcante nos mercados de Goiás e São Paulo, compartilhará sua experiência na condução de grandes contas e no uso do marketing de influência como ferramenta poderosa na construção de marcas com propósito. Com passagens por projetos para Grupo J. Macedo, Warner, Bradesco Seguros, Novo Mundo, Sistema FIEG, entre outros, Paula traz uma visão prática e inspiradora sobre como as marcas podem conquistar — de verdade — o coração dos consumidores.
Uma oportunidade imperdível para quem deseja compreender o novo consumidor e ampliar seu repertório profissional com insights de quem vive o mercado todos os dias.
📌 Encontro com o Mercado: O comportamento do consumidor aliado ao marketing de influência
Data: 15 de maio de 2025
Local: Miniauditório – Bloco Administrativo
Horário: 19h às 21h
4 horas complementares
A construção de uma saúde mais eficiente, humanizada e científica depende diretamente da integração entre as diversas áreas do cuidado. Por isso, a UNIFASAM convida você para participar do Seminário Interdisciplinar: Residência Multiprofissional – Produção de Saberes e Práticas Baseadas em Evidências.