Edital Monitoria Odontologia
Edital Monitoria Odontologia Edital Monitoria Odontologia
Comunicação e Marketing
Anote na sua agenda, futuros graduados em Administração e Ciências Contábeis, no dia 13 de novembro (sábado) das 08h30 às 11h da manhã, acontece o Seminário Interdisciplinar – segundo Encontro do Programa de Formação de Líderes, com a presença do Consultor da SEBRAE Goiás Gilberto Jacinto de Souza para tratar sobre consultoria. A consultoria é uma ciência interdisciplinar e serviço profissional especializado de aconselhamento pessoal, empresarial, governamental ou organizacional. É um serviço profissional que tem como metodologia-base a assessoria e a assistência prática, mesclando conceitos técnicos diversos.
Competências a serem desenvolvidas:
Não vai perder essa né?!
Local: bit.ly/eventosfasam
Edital Monitoria Odontologia Edital Monitoria Odontologia

A atuação em Psicologia exige atualização constante, aprofundamento técnico e uma formação que acompanhe os desafios da prática profissional.

Como transformar estratégia em ação no ambiente profissional? A Palestra Magna “Estratégia em Ação: As Lições de A Arte da Guerra para Liderança, Negociação e Gestão de Negócios” propõe uma reflexão sobre como os ensinamentos de Sun Tzu podem ser aplicados aos desafios atuais das organizações.