Especialização em Big Data e Machine Learning - Turma VIII Goiânia

O curso

Com uma proposta inovadora e altamente prática, o curso de Especialização em Big Data e Machine Learning prepara profissionais para analisar cenários e problemas em diferentes verticais de negócio, e implementar soluções a partir de ferramentas e técnicas apropriadas.

Seu objetivo é oferecer formação profissional conectada com as novas tendências na área de tecnologia da informação.

Durante o curso, são exploradas temáticas altamente demandadas pelo mercado de trabalho atualmente, tais como Engenharia de Dados, Aquisição de Dados em Redes Sociais, Algoritmos para Reconhecimento de Padrões, entre outras.

Vivemos em um cenário onde dispositivos, pessoas e organizações produzem diariamente um volume inacreditável de dados. O desafio de obter, transformar, enriquecer e armazenar dados se torna cada vez mais complexo.

Este curso irá equipar pessoas com habilidades que irão colocá-las em um novo patamar de empregabilidade e valorização profissional, dada à grande demanda pelos conhecimentos aqui abordados.

A carreira em Big Data e Machine Learning

As habilidades e competências que esse curso proporciona estão em alta no mercado profissional. Ao concluí-lo, você estará apto(a) a seguir carreira nas áreas abaixo, entre outras opções.

• Lean startup 15h

Esp. Adaildo Soares

Me. Eduardo Souza

Prof. Dr. Leonardo Afonso Amorim

Bacharel em Engenharia de Computação pela PUC-GO. Mestre em Ciência da Computação pela UFG com foco em Inteligência Computacional. Doutor em Ciência da Computação pela UFG com pesquisa sobre Processamento de Alto Desempenho (HPC) com aplicações em Processamento de Linguagem Natural (NLP). Também na UFG fez pesquisa sobre aplicação de Machine Learning para Reparo Automatizado de Software. Lecionou sobre Inteligência Artificial/Computacional para Engenharia de Computação na Universidade Federal de Goiás. Atualmente atua como Engenheiro de Dados na 4Linux e Engenheiro de Machine Learning na Rankdone. É professor de graduação e pós-graduação em Big Data e Machine Learning/Inteligência Artificial nas seguintes faculdades: PUC Goiás, Faculdade Sul Americana e IPOG. Possui as seguintes certificações em TI: LPIC-1, LPIC-2 e LPIC-3 Security (Linux Professional Institute), Novell Certified Linux Administrator (Suse Linux Enterprise) e Hortonworks HDPCD (Hadoop Developer).

Informativos do curso

Invista na