MBA em Gestão de Clínicas Médico-Odontológicas discute Negociação e Vendas no próximo módulo

Por – Maria Inês Miranda
Coordenadora Pós-Graduação FASAM

Nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro acontecerá na Fasam, a realização do módulo “Negociação e Vendas”, do curso MBA Gestão de Clínicas Médico-Odontológicas.

O curso é coordenado pelo professor Dr. Plínio Tomaz, o qual será o professor responsável por este módulo.

Serão dois dias intensos de aulas, nos quais os alunos aprenderão de forma prática, como negociar e vender seus serviços com assertividade e eficácia, dentro dos princípios éticos.

Os pós-graduandos serão orientados como apresentar uma proposta de tratamento, falar sobre preços, descontos, limites gerais para uma negociação saudável, proporcionando uma relação profissional eficiente e promissora com os clientes.

Um módulo de importância significativa para a carreira e performance dos alunos.

Participe deste MBA na próxima turma!

Mais informações:

Fasam Pós Graduação