Fasam inicia a oitava turma do curso de Pós-Graduação em Big Data

Por – Maria Inês Miranda
Coordenadora Pós-Graduação FASAM

No dia 24/04/21, a Fasam, em parceria com o professor Dr. Leonardo Amorim, coordenador do curso de Big Data & Machine Learning, lançou a oitava turma do curso com muita motivação dos alunos, professores, pelos resultados alcançados em todas as turmas realizadas anteriormente na Instituição nessa área tecnológica.

O primeiro módulo foi com a realização da aula de Lean Startup, conduzida pelo professor especialista Junior Saraiva, com a participação dos professores Marcos Prado, do coordenador do curso Dr. Leonardo Amorim e da coordenadora da Pós-Graduação da Fasam, professora Maria Inês Miranda.

Na inauguração do lançamento de mais uma turma de sucesso, foram compartilhados conhecimentos importantes sobre a área de Engenharia de Dados, estudos de casos, perspectivas de novos projetos e parcerias empresariais, criando um networking de extrema relevância entre alunos, professores da pós-graduação e empresas parceiras.

Venha fazer parte desse time, concretizando a realização de seus projetos!!!

Outras notícias

A Relação Entre o Sono e Ganho de Peso

O que muitas pessoas ainda subestimam pode estar diretamente impactando sua saúde, seu desempenho e até mesmo o número na balança: a qualidade do sono. A palestra ”A Redação entre o Sono e o Ganho de Peso” propõe um olhar aprofundado sobre esse fator silencioso, mas extremamente determinante, que influencia o metabolismo, o apetite e os resultados relacionados ao emagrecimento e bem-estar

Continue lendo »
Rolar para cima