Edital de Monitoria do Curso de Direito - 2021/1

Comunicação e Marketing

A Direção da Faculdade Sul-Americana – FASAM, por meio da Coordenação do Curso de Direito, torna público o Edital n. 04 de 2021.1 para a realização de processo seletivo visando a seleção de discentes do curso de Direito para o programa de monitoria do primeiro semestre de 2021.

As inscrições podem ser realizadas junto à Coordenação Adjunta de Pesquisa e TCC do Curso de Direito até 12 de março de 2021, com o envio do “requerimento de inscrição” anexo neste Edital ao e-mail andrey.ribeiro@fasam.edu.br.

Monitoria

A prática de Monitoria na FASAM é entendida como a atuação de alunos-monitores em auxiliar outros alunos no processo de ensino-aprendizagem e contribuir com o trabalho docente num conteúdo específico. Tal prática contribui para formação daqueles que desejam investir na docência acadêmica como futura profissão ou daqueles que desejam, por meio desta atividade, aprimorar conhecimentos e habilidades em alguma área específica.