Marketing Digital é uma área que atua com posicionamento e divulgação de produtos, marcas e serviços no ambiente on-line. Objetiva desenvolver estratégias, compreender mercados, analisar consumo. Envolve dados da web como sites e páginas, bem como Mídias Sociais, Mobile, Plataformas on-line. É uma área essencialmente voltada à performance, permeada por métricas e monitoramentos.
A Gestão Comercial é a área que se relaciona com todas as transações comerciais, lidando com formação de preços, pesquisas de mercado, relacionamento com clientes e fornecedores, dentre outros pontos. As duas áreas são essenciais e complementares, ou seja, o profissional estará muito mais preparado para o mercado.
O MBA em Marketing Digital e Gestão Comercial capacita cada discente em estratégias de marketing e de vendas visando alcançar melhores resultados em posicionamento de marca, expansão de mercado, lançamento de produtos, engajamento de públicos, produção de conteúdo, comercialização, gestão de negócios.
O MBA em Marketing Digital e Gestão Comercial é voltado para recém-graduados nas áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Psicologia, Antropologia, Sociologia, Artes Visuais, Design, dentre outras.
Também é indicado para profissionais em transição de carreira que estejam interessados em estratégias de marketing e vendas em ambientes digitais, tanto para aplicar conhecimentos em um negócio próprio, quanto para atuar com gestão em outras organizações.
Além das áreas citadas acima, podem conquistar um novo diferencial atuantes das áreas de Pesquisa, professores que estejam em busca de capacitação em Marketing e Vendas e profissionais que atuem com Mídias Sociais (Social Media, Content).
Thâmara Vilela
Mestra em Psicologia Social (UnB), MBA em Gestão de Negócios e Marketing (Ávila), especialização em Administração (FGV), Comunicadora Social (UFG). Docente de graduação e pós-graduação. Atuou como Cientista de Dados na Crane Creative Data (SP), com foco em Business Intelligence, tendo produzido relatório de dados para clientes como HBO, Warner, NFL, Johnson&Johnson, Bayer, Mustella. Foi Gerente de Marketing da rede de franquias de alimentação QG Jeitinho Caseiro e Coordenadora Comercial de Produto na EBM Desenvolvimento Imobiliário, com foco em público investidor. Também foi Diretora de Criação e Redatora em diversas agências de propaganda em Goiás. Co-fundadora da Associação dos Profissionais de Propaganda em Goiás (APP-GO).
Marketing Digital é uma área que atua com posicionamento e divulgação de produtos, marcas e serviços no ambiente on-line. Objetiva desenvolver estratégias, compreender mercados, analisar consumo. Envolve dados da web como sites e páginas, bem como Mídias Sociais, Mobile, Plataformas on-line. É uma área essencialmente voltada à performance, permeada por métricas e monitoramentos.
A Gestão Comercial é a área que se relaciona com todas as transações comerciais, lidando com formação de preços, pesquisas de mercado, relacionamento com clientes e fornecedores, dentre outros pontos. As duas áreas são essenciais e complementares, ou seja, o profissional estará muito mais preparado para o mercado.
O MBA em Marketing Digital e Gestão Comercial capacita cada discente em estratégias de marketing e de vendas visando alcançar melhores resultados em posicionamento de marca, expansão de mercado, lançamento de produtos, engajamento de públicos, produção de conteúdo, comercialização, gestão de negócios.
O MBA em Marketing Digital e Gestão Comercial é voltado para recém-graduados nas áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Psicologia, Antropologia, Sociologia, Artes Visuais, Design, dentre outras.
Também é indicado para profissionais em transição de carreira que estejam interessados em estratégias de marketing e vendas em ambientes digitais, tanto para aplicar conhecimentos em um negócio próprio, quanto para atuar com gestão em outras organizações.
Além das áreas citadas acima, podem conquistar um novo diferencial atuantes das áreas de Pesquisa, professores que estejam em busca de capacitação em Marketing e Vendas e profissionais que atuem com Mídias Sociais (Social Media, Content).
Thâmara Vilela
Mestra em Psicologia Social (UnB), MBA em Gestão de Negócios e Marketing (Ávila), especialização em Administração (FGV), Comunicadora Social (UFG). Docente de graduação e pós-graduação. Atuou como Cientista de Dados na Crane Creative Data (SP), com foco em Business Intelligence, tendo produzido relatório de dados para clientes como HBO, Warner, NFL, Johnson&Johnson, Bayer, Mustella. Foi Gerente de Marketing da rede de franquias de alimentação QG Jeitinho Caseiro e Coordenadora Comercial de Produto na EBM Desenvolvimento Imobiliário, com foco em público investidor. Também foi Diretora de Criação e Redatora em diversas agências de propaganda em Goiás. Co-fundadora da Associação dos Profissionais de Propaganda em Goiás (APP-GO).