Processo Seletivo para Programas de Monitoria, Estágio e Extensão
Processo Seletivo para Programas de Monitoria, Estágio e Extensão Processo Seletivo para Programas de Monitoria,
Comunicação e Marketing
O que você entende como roupa de trabalho? Escolher o que vestir é motivo de sofrimento ou é mais uma ferramenta para você ocupar os espaços que pretende? – O objetivo dessa conversa é desmistificar a imagem de sucesso profissional e entender como a imagem construída com propósito é facilitadora da comunicação e instrumento no mercado de trabalho.
Com a palestra Com que roupa eu vou ? Você aprenderá como estratégias de imagem podem impactar sua atuação profissional. Concordamos que uma boa imagem é uma representação do profissional que você é, né ? 😍
Não fique de fora e venha aprender mais com a consultora de moda Renata Prado. O evento acontecerá no dia 04/06 às 09h no Auditório do Bloco II. Faça já a sua inscrição !!
Processo Seletivo para Programas de Monitoria, Estágio e Extensão Processo Seletivo para Programas de Monitoria,

Investir em talentos desde a formação acadêmica é uma das formas mais eficientes de construir equipes criativas, atualizadas e alinhadas às transformações do mercado. Pensando nisso, esta oportunidade de estágio se destaca por oferecer vivência prática na área de Marketing e Comunicação, permitindo que o estudante aplique, no dia a dia, os conhecimentos adquiridos em sala de aula, desenvolva senso estratégico e participe ativamente de processos reais de comunicação.