Homenagens marcam as comemorações dos 15 anos da Fasam

Evento reuniu professores, alunos e colaboradores da instituição. Banda da Polícia Militar do Estado de Goiás participou da solenidade realizada na noite do dia 20 de setembro

Ao som da banda da Polícia Militar do Estado de Goiás, queima de fogos e muitas homenagens, a Fasam – Faculdade Sul Americana comemorou os seus 15 anos na noite de 20 de setembro (terça-feira). O evento reuniu colaboradores, alunos e professores da instituição de ensino.

“É uma emoção comemorar os 15 anos da Fasam. Quero agradecer à coordenação, aos professores, colaboradores e a todos os nossos queridos alunos, porque sem vocês não haveria Fasam. Ver a faculdade consolidada, crescendo com qualidade, é motivo de muito orgulho. É um sonho realizado”, comemorou o diretor-geral da Fasam, Paulo Gonçalves de Castro.

Reconhecimento –A Fasam homenageou os seus colaboradores e professores que já somam mais de década contribuindo para a construção de uma faculdade cada dia melhor. “É fundamental agradecer aos nossos colaboradores e aos técnicos administrativos que nos ajudam e se dedicam para que os alunos tenham uma estrutura propícia ao aprendizado. Mas, devo um obrigado, principalmente ao menino, que aos 14 anos, saiu de Itaberaí, rumo a Goiânia, para tentar construir um mundo novo. E ele conseguiu: o projeto do professor Paulo se consolidou e estamos aqui, seguindo com o nosso maior legado, que é a formação de profissionais éticos”, completou o diretor Financeiro e Administrativo da Fasam, Ítalo de Castro, ao entregar a homenagem para o colaborador mais antigo e idealizador da instituição.

Confira a lista de homenageados:

10 anos:
– Erlandi Gomes da Costa
– José Bezerra Costa
– Adriana Albina F. de Moraes
– Ana Christina S. de Jesus

11 anos:
– Daniella Pereira de Deus
– Paula Ramos Nora de Santis

12 anos:
– Eugênio Rodrigues Marques
– Héber Carlos de Oliveira
– Wilma Maria da Costa

13 anos:
– Olindomar Oliveira dos Santos
– DenizeDaudt dos S. Bandeira
– Wild Afonso Ogawa

14 anos:
– Giovana Ramos M. de Oliveira

Homenagem ao sócio-fundador

– Paulo Gonçalves de Castro
_mg_0081-1 _mg_0090-1 _mg_0129-1 _mg_0235-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.