Já estamos com vagas abertas para o vestibular FASAM 2016, vamos esclarecer algumas dúvidas frequentes sobre transferências, graduados e novatos e quais documentos são necessários para você na melhor faculdade de todo o estado, confira abaixo.

Matrícula para novatos

Para fazer sua matrícula, basta ir à FASAM, na Central do Aluno, com os seguintes documentos em mãos, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação da Última eleição, Certificado Militar, Comprovante de Residência, Certidão de Estado Civil, Duas Fotos 3×4. Para menores de 18 anos: Carteira de Identidade e CPF do Pai/Mãe/Responsável Legal. Todos os documentos citados acima devem tem uma cópia autenticada, acompanhada do documento original.

Para portadores de diploma

Para solicitar sua inclusão na Faculdade Sul Americana, basta ir à Central do Aluno portando os documentos, verifique as informações que constam abaixo da lista de documentos exigidos. Diploma, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação da Última eleição, Certificado Militar, Comprovante de Residência, Certidão de Estado Civil, Nascimento/Casamento, Duas Fotos 3×4, caso necessário o aproveitamento de estudos o Histórico da Faculdade, Programa de Disciplinas a Ementa, sem esquecer cópias autenticadas e documentos originais, para esse procedimento é cobrado uma taxa no valor de R$:60,00.

AVISO IMPORTANTE

O edital do processo seletivo, para preenchimento de vagas remanescentes, fixa o número de vagas de cada curso e as normas da seleção. O resultado deverá ser fixado na Faculdade Sul-Americana, em data a ser divulgada no edital. O aluno deverá obter junto a faculdade ou universidade de origem os programas das disciplinas cursadas a fim de requerer o aproveitamento das mesmas, após a efetivação da sua matricula na Faculdade Sul-Americana. O deferimento do pedido fica condicionado a verificação da regularidade do curso de origem do candidato e à disponibilidade de vagas.

Para alunos que querem Transferência

Para solicitar sua transferência para a Faculdade Sul Americana, basta ir à Central do Aluno portando os documentos. Verifique as informações que constam abaixo da lista de documentos exigidos. Transferência da Faculdade, Histórico Escolar da Faculdade, Programa de Disciplinas APROVADAS, Declaração de Regularidade no ENADE (todos Originais).

Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação da Última eleição, Certificado Militar, Comprovante de Residência, Certidão de Estado Civil – Nascimento/Casamento, todos documentos com Cópia Autenticada e acompanhada do original mais Duas fotos 3×4.

AVISO IMPORTANTE

O edital do processo seletivo, para preenchimento de vagas remanescentes, fixa o número de vagas de cada curso e as normas da seleção. O resultado deverá ser fixado na Faculdade Sul-Americana, em data a ser divulgada no edital. O aluno deverá obter junto à faculdade ou universidade de origem os programas das disciplinas cursadas a fim de requerer o aproveitamento das mesmas, após a efetivação da sua matricula na Faculdade Sul-Americana. O deferimento do pedido fica condicionado a verificação da regularidade do curso de origem do candidato e à disponibilidade de vagas.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre seu curso e documentação para o vestibular FASAM 2016 entre outras, fale conosco através de nosso site www.fasam.edu.br ou pelos telefones (62) 3219.4000/ (62) 3219.4001 teremos o maior prazer em atendê-lo.