FIES – PROUNI – OVG

Transferência

Para solicitar sua TRANSFERÊNCIA para a Faculdade Sul Americana, você deverá seguir os seguintes passos:

INSCRIÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA – PROCESSO SELETIVO

• Inscrição em formulário próprio que se encontra no site da Fasam, em: htt://fasam.edu.br/vestibular/inscreva-se.
  • Para acessar o formulário, o candidato deverá ir ao campo “modalidade” e selecionar a opção Transferência.
  • O simples recolhimento da taxa de inscrição não garante sua efetivação.
  • As inscrições estarão condicionadas à existência de vagas, conforme descritos do Edital de Transferência e Portador de Diploma.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a documentação relacionada abaixo para análise, conforme a sua modalidade de ingresso

• Histórico Escolar da Faculdade (Cópia, acompanhada do original), com vínculo institucional
  • Carteira de Identidade (Cópia, acompanhada do original)

MATRÍCULA – TRANSFERÊNCIA

A matrícula do candidato aprovado é realizada na Central de Atendimento com a apresentação dos seguintes documentos (cópias autenticadas em cartório):

• Transferência da Faculdade (Original)
  • Histórico Escolar da Faculdade (Original)
  • Programa de Disciplinas APROVADAS (Original)
  • Declaração de Regularidade no ENADE (Original)
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Carteira de Identidade (Cópia autenticada, acompanhada do original) Obs. Não é válida a Carteira Nacional de Habilitação.
  • CPF (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Título de Eleitor (Cópia autenticada, acompanhada do original)
  • Certidão de Quitação Eleitoral (emitida pelo Site do TRE)
  • Certificado Militar (Cópia autenticada, acompanhada do original)