“Terminei meu TCC” evento reúne alunos e egressos do curso de Publicidade e Propaganda da Fasam

A Fasam – Faculdade Sul-Americana realiza no dia 18 de outubro, quinta-feira, às 19h, mais um encontro entre os alunos e egressos do curso de graduação em Publicidade e Propaganda na quarta edição do “Terminei meu TCC”. O evento pretende mostrar o que pode ser feito como Trabalho de Conclusão de Curso, além de proporcionar um momento de diálogo sobre o processo criativo.

Na oportunidade, trabalhos são escolhidos pelos professores e os egressos são convidados a discutir as propostas. “O evento objetiva aproximar os profissionais que realizaram a graduação na Fasam aos alunos que estão em fase do Trabalho de Conclusão de Curso, além de servir de motivação para os iniciantes. O resultado sempre é um sucesso”, comenta a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Fasam, Jullena Normando.

Para participar do “Terminei meu TCC”, os discentes devem realizar inscrição no site www.fasam.edu.br Os presentes receberão certificado de quatro horas complementares.

Graduação em Publicidade e Propaganda da Fasam

A Publicidade e Propaganda é uma das áreas da Comunicação. O curso oferece aos estudantes conhecimentos amplos e específicos para o domínio da linguagem publicitária, e vai formá-lo para compreensão do sistema publicitário, seja em agências de publicidade – como redatores, diretores de arte, planners, gestores de contas, mídia ou pesquisa – seja em veículos de comunicação ou nas Organizações, nos mais diferentes segmentos.

“Terminei meu TCC” – Encontro com egressos do curso de Publicidade e Propaganda da Fasam

Data: 18 de outubro.

Horário: 19h.

Local: Espaço Capacitação (miniauditório, Bloco Administrativo) – BR-153 – Km 502 – Jardim da Luz – Goiânia.