A fasam investe em você

Notícias

Terceirizações é tema de aula inaugural da pós em Direito Administrativo e Gestão Pública da Fasam

  • Autor: Jordana Oficina
  • 23/11/2017
  • 05:13

Compartilhar!

2017.11.16---AULA-INALGURAL---DIREITO-ADIMINISTRATIVO-E-GESTÃO-PUBLICA---20%

Com o tema “Administração Pública no Brasil contemporâneo: terceirizações”, a mestre Paula Santis ministra palestra na aula inaugural da pós-graduação da Fasam – Faculdade Sul-Americana em Direito Administrativo e Gestão Pública neste sábado (25), às 8h30, na instituição. As aulas estão previstas para começar em janeiro, com duração de 18 meses – encontros quinzenais aos sábados, das 8 às 18 horas.

Paula Santis, que coordena a pós-graduação, explica que a profissionalização da administração pública vem acompanhada da descentralização da execução dos serviços públicos, por meio de concessionários e permissionários. “A descentralização de serviços de interesse social por meio de Organizações Sociais (OSs) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs) serão objeto da palestra, que visa contextualizar a Administração nesse novo painel, que decorre de uma mistura entre o público e o privado”, afirma.

A pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública da Fasam possibilita a compreensão das perspectivas do Estado, seu surgimento e desenvolvimento, além de permitir a execução de análises do governo brasileiro sob os aspectos administrativos e políticos, sempre levando em conta todas as características sociais, ajudando o profissional a entender o funcionamento que atualmente define a Gestão Pública.

INSCREVA-SE

Serviço:

Tema: Administração Pública no Brasil Contemporâneo: Terceirizações

Data: 25 de novembro de 2017 (sábado)

Horário: 8h30

Palestrante: Profa. Ms. Paula Ramos Nora de Santis

Carga Horária: 2h

Newsletter

Facebook