Sucesso guiado por dados é tema de Data Driven Conference

Evento leva para a Finatec da UnB nomes referências dos setores de Big Data e Inteligência Artificial

 

Depois de reunir mais de 150 especialistas em Goiânia, a Data Driven Conference (DDC), evento organizado pelas comunidades Big Data Go e Deep Learning Brasil juntamente com a Fasam – Faculdade Sul-Americana, chega a Brasília no dia 29 de setembro, sábado.

A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec) da UnB recebe o evento que tem a intenção de reunir os principais responsáveis pelo futuro do cenário Data Driven de cada cidade visitada, com foco em acelerar o processo de desenvolvimento das pessoas e empresas cujo sucesso depende da tecnologia.

Painel, Workshops e Quick Talks serão oportunidades de crescimento e networking para profissionais, Startups e estudantes que possuem o mesmo objetivo, alcançar o sucesso na era dos dados. Os desafios de uma Startup Data Driven no chão de fábrica, a revolução da Inteligência Artificial, Deep Learning e as novas fronteiras da inovação, e o sincronismo entre tecnologia e negócio na era “Pós-Big Data”, serão alguns dos temas abordados por referências do setor.

Estarão presentes na Data Driven Conference o coordenador da especialização em Big Data e Machine Learning da Fasam, Júlio César Pessoa; o cientista integrante do centro de pesquisa alemão “Schloss Dagstuhl”, Celso Camilo; além de Anderson Soares, professor do Instituto de Ciência da Computação da Universidade Federal de Goiás (UFG) e referência nacional em projetos de Deep Learning.

Para discutir empreendedorismo guiado por dados, marcam presença ainda, Caio Santos, empreendedor responsável por soluções de tecnologia para a área jurídica como Aviso Urgente e Data Lawyer; e o CEO da holding Americas Health, o médico Rodrigo Teixeira de Aquino, que utiliza a tecnologia para promover saúde com ferramentas de gerenciamento populacional, auxiliando na eficiência de atendimento e tratamento dos pacientes nos hospitais.

Para participar da Data Driven Conference (DDC) é necessário realizar o investimento de R$50,00. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

 

Serviço

Data Driven Conference em Brasília

Data: 29/09/2018, sábado

Local: Sede da Finatec no Campus Universitário Darcy Ribeiro (UnB) – Av. L3 Norte, Ed. Finatec – Asa Norte, Brasília – DF, 70910-900.

Horário: 8h – 13h.

Inscrições e programação completa no site: www.datadrivenconference.org 

Valor: R$50,00.

 

Informações para a imprensa

Oficina de Comunicação – (62) 3225-4899

Sirlene Milhomem – (62) 98176-0297

Aline Rosa de Sá – (62) 98319-2973

Contact Us

Rolar para cima