Site da Fasam vai permitir tour virtual pela faculdade

• 1/12/2017

Design sem nome

O site da Fasam – Faculdade Sul-Americana vai ganhar, nos próximos dias, um tour virtual em 360 graus. O projeto dos estudantes do 6º período do curso de Sistemas de Informação está em fase de finalização, mas já pode ser visto no Google Street View, recurso do Google Maps e do Google Earth. Por meio da realidade virtual será possível conhecer todos os ambientes da faculdade, desde as salas de aulas com alunos, passando pela fachada até os laboratórios.

Orientador do projeto, o professor Leonardo Antônio Alves explica que aproximadamente 100 fotografias compõem o tour virtual. Em apenas três semanas no Street View, o passeio já conta com mais de 10 mil visitas. Somente o laboratório do curso de Odontologia já registra 1,8 mil visualizações. “No Street View, as visitas são isoladas. É preciso ver foto a foto. No site da Fasam, as fotos estarão em sequência. Será possível passear pela faculdade como se estivesse lá dentro, se sentir como aluno. Esse é o diferencial”, explica Leonardo.