Seminário interdisciplinar debate autismo na Fasam

• 23/11/2017

shutterstock_668562859

O Seminário Interdisciplinar de Pedagogia, no próximo sábado (25), na Fasam – Faculdade Sul-Americana, discutirá “Autismo e suas implicações psicológicas e sociais”. A palestra será feita pela professora Eloíse Elene, psicóloga com ênfase no Desenvolvimento Humano, a partir das 9 horas, no miniauditório do Bloco Administrativo. O evento é gratuito e aberto a todos os alunos da instituição e comunidade.

Coordenadora do curso de Pedagogia da Fasam, Kátia Braga Arruda explica que a temática foi escolhida pelos estudantes em virtude de sua atualidade. “Percebemos que a sociedade deseja falar mais sobre isso, sobre a acessibilidade do autista”, explica. Ao final da palestra, a professora Eloíse Elene abrirá o tema para debate entre os presentes.

Serviço:

Seminário Interdisciplinar – Autismo e suas implicações psicológicas e sociais