Seminário da Fasam mostra como criar uma boa apresentação de trabalho acadêmico

• Autor: Aline Rosa de Sá
  • 14/06/2018

apresentação de trabalho

A próxima edição do Seminário Interdisciplinar da Fasam – Faculdade Sul-Americana tem o objetivo de desmistificar um momento que geralmente causa muita apreensão por parte dos estudantes, as apresentações de trabalhos acadêmicos.

No dia 16 de junho, às 9 horas, no auditório da faculdade, as professoras do curso de graduação em Administração, Elaine da Silva Barberino e Daniela Gislaine Oliveira, vão abordar o tema e mostrar técnicas de oralidade e organização para o momento tão temido.

“Convido os alunos de todos os cursos a participar do Seminário, que acontece justamente para esclarecer as dúvidas e prepará-los para defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) das bancas que têm início no dia 18 de junho”, afirma Elaine, que é graduada em Ciências Sociais e Pedagogia, com especialização em Docência do Ensino Superior.

Para participar do seminário “Trabalhos Acadêmicos: como criar uma boa apresentação”, o aluno deve realizar inscrição no site da Fasam (fasam.edu.br/evento).

Serviço

Seminário Interdisciplinar da Fasam “Trabalhos Acadêmicos: como criar uma boa apresentação”

Data: 16/06/2018

Local: Miniauditório da Fasam – BR-153, 502 – Jardim da Luz, Goiânia – GO