A fasam investe em você

Notícias

Profissional de RP é indispensável para uma boa comunicação interna

  • Autor: Jordana Oficina
  • 20/02/2017
  • 02:42

Compartilhar!

comunicação empresarial2

Profissional de RP é indispensável para uma boa comunicação interna

O profissional de Relações Públicas é o responsável pela manutenção e organização da comunicação entre os colaboradores de uma empresa

Tão importante quanto estabelecer um diálogo aberto e produtivo com clientes, é entender que a qualidade de comunicação interna e o entendimento entre os colaboradores de uma empresa são fundamentais para alcançar e manter o comprometimento do seu público interno. Para isso, o profissional responsável pela comunicação empresarial precisa ser capaz de planejar e desenvolver ações direcionadas a manutenção e organização das atividades e relações interpessoais dentro de uma instituição, buscando a satisfação desse público.

O profissional de Relações Públicas (RP), versado em se relacionar com os diversos tipos de público de interesse das empresas é o mais indicado para aqueles que buscam implantar atividades para melhorar a comunicação interna e criar um ambiente onde os colaboradores possam se sentir naturalmente envolvidos e alinhados com os objetivos e cultura da instituição. Esse profissional possui o propósito de administrar e promover os relacionamentos, tanto internos quanto externos, utilizando estratégias e planos de comunicação.

A Fasam – Faculdade Sul-Americana oferece o curso de Relações Públicas, ramo profissional que está em ampla expansão, pois nunca foi tão importante saber se comunicar de forma produtiva, estratégica e transparente com os diferentes públicos de uma empresa, seja ele interno ou externo.

01 Comentário

  1. Que bom que vocês estão oferecendo esse curso de RP. Realmente uma área em expansão. Falo isso pois estou inserido nesse mercado de Comunicação Corporativa e de fato existem muitas estratégias a serem criadas para as empresas. Principalmente para pequenas e médias. A que mais gostamos aqui é a TV Corporativa (sou suspeito pra falar… rs mas se quiser conhecer mais do nosso trabalho acesse o site http://b2midia.com.br ).
    Sucesso Sempre!
    Um abraço

Comentários

Newsletter

Facebook