PopCom da Fasam discute relação entre consumo e marketing

A relação entre consumo e marketing foi o tema escolhido para mais uma edição do PopCom, evento destinado a aumentar o repertório cultural dos alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Relações Públicas da Fasam – Faculdade Sul Americana.

Na segunda-feira, 24 de setembro, os participantes puderam assistir e debater as questões levantadas pelo premiado filme “O diabo veste Prada”. A adaptação cinematográfica do best-seller literário de 2003 de Lauren Weisberger, com o mesmo título, discute a indústria cultural e cultura de massa.

Para provocar a reflexão dos alunos, esteve presente o professor Álvaro de Melo que é mestre em Design, pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, e sócio diretor das franquias Colcci e Fórum, em Goiânia.

Também participaram do PopCom os docentes Pedro Simon, doutorando em Arte e Cultura Visual pelo Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual da Universidade Federal de Goiás, e Fernanda Machado que é há mais de dez anos gestora de comunicação do Coletivo Centopeia.