Parceria entre Fasam e Wizard garante desconto em curso de inglês

• 10/04/2017

Design sem nome (5)

Parceria entre Fasam e Wizard garante desconto em curso de inglês

Benefício é destinado a alunos e colaboradores da faculdade

Quando você tem domínio sobre um segundo idioma, principalmente a língua inglesa, o mundo se torna um lugar maior e cheio de novas oportunidades, seja para conseguir um bom emprego, desenvolver uma carreira mais sólida ou até mesmo se aventurar em outros países. Pensando nisso, a Fasam – Faculdade Sul-Americana, juntamente com a Wizard, maior rede de idiomas do mundo, desenvolveu parceria que facilita o acesso a um novo idioma.

O fruto dessa parceria é um desconto especial no curso de inglês desenvolvido pela Wizard, destinado a todos os alunos e colaboradores da instituição, além de seus parentes de primeiro grau, como pais, irmãos, filhos e cônjuges. Para ter acesso ao benefício, basta procurar um dos representantes da escola de idiomas, que se encontram no Bloco Administrativo da instituição, e fazer a inscrição, que é realizada de maneira rápida e prática. As aulas, que possuem o objetivo de desenvolver todas as habilidades de comunicação – fala, audição, leitura e escrita –, são realizadas nas unidades Wizard Faculdade Fasam e Wizard Perimetral Open Mall.

Em breve, além das aulas de inglês, a parceria entre as duas instituições também disponibilizará descontos nos cursos de espanhol, italiano, francês e alemão. Para mais informações sobre inscrição e valores basta ligar para (62) 99954-3655.

www.wizardgoiania.com.br