Palestras marcam Semana de Relações Públicas da Fasam

• 20/11/2017

shutterstock_635553701

Temas atuais de comunicação social serão debatidos pelos alunos do curso de Relações Públicas da Fasam – Faculdade Sul-Americana nos dias 23 e 24 de novembro. A Semana de RP, cujo tema é Geração Digital, foi definida pelos próprios estudantes dentro da disciplina Organização e Gestão de Eventos. “Eles definiram desde o briefing, passando pela execução e pós-evento”, explica a professora Taynnara Rodrigues de Oliveira.

Estão previstas, para os dois dias, quatro palestras sobre temas atuais para a comunicação de modo geral: user experience, relações públicas governamental, inbound marketing e ética e responsabilidade nas redes sociais. “São questões que os próprios alunos sentiram necessidade de aprofundar o debate. Sem falar que são temas relevantes para o mercado de trabalho”, analisou a professora.

Serviço:

Semana de Relações Públicas – Geração Digital

Dia 23/11

User experience na comunicação organizacional – Mestre Thiago Cardoso (pesquisador da Atopos)

Relações públicas governamental e a comunicação integrada – Márcia Bueno, diretora de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho em Goiás (18ª Região)

Dia 24/11

Inbound marketing e suas tecnologias – Stephânia Sousa (Mercatto)

Ética e responsabilidade social nas redes – Rafaela Lima (RL Social Media)

Local: Miniauditório

Certificação: 4h complementares por dia